terça-feira, 28 de julho de 2009

Acabar bem




Confesso que o meu preferido sempre foi Rubens Barrichelo, no entando eu passei os anos de Felipe na Ferrari torcendo para vê-lo vencer e ser campeão do mundial de pilotos da Fórmula 1, como nunca vi ninguém fazer igual. Nunca importou o ano, queria ver o Massa no alto do pódio. Derramei lágrimas sinceras ano passado, quando 38 segundos foi a única distância que separou o brasileiro de seu sonho. Inconformada não pude acreditar que esperaria por mais um ano...

Com o rostinho de garoto, ele conquistou a todos. Cada vitória é um grito que não esconde sua origem brasileira. Vibrações, murros ao vento e pulos de felicidade são constante junto ao Massa que todos conhecem. Mas no último final de semana aconteceu um acidente com ele que deixou o Brasil inteiro de olhos arregalados por notícias boas.

Apesar de a recuparação do piloto se manter num nível bom, hoje fiquei mais tranquila ao saber que tudo, realmente, encontra-se no devido lugar e a recuperação total é questão de tempo, semanas.

Enfim, essas palavras não constituem uma narrativa dos acontecimentos recentes, muito menos encontrar ironias. São palavras que expressam o alívio de saber que tudo está bem com o Massa e que breve espero encontrá-lo novamento no grid. Acompanhar a corrida pacientemente e torcer por mais um queridinho meu, junto ao meu preferido incontetável.

Por fim, Massa, força e tudo vai acabar bem. Estou com você!



Nenhum comentário: